Polícia

4 de setembro de 2019 16:48

Correios reúne-se com a Polícia Militar para discutir atividade postal em áreas de risco

No encontro, foram discutidas alternativas para o restabelecimento da atividade postal em áreas de risco de Maceió

↑ Reunião ocorreu neste quarta (Foto: Assessoria / Correios-AL)

Na manhã desta quarta-feira (04), o superintendente estadual dos Correios em Alagoas, Edmilson Bezerra, esteve reunido com o coronel Neivaldo Amorim, gestor do Comando do Policiamento da Capital, e com demais comandantes das regiões.

No encontro, foram discutidas alternativas para o restabelecimento da atividade postal em áreas de risco de Maceió, como conjuntos Virgem de Pobres I e II, Novo Jardim, Jardim Royal, entre outros. Nessas localidades, a atuação dos carteiros está comprometida devido à falta de segurança e as frequentes ondas de violência nessas regiões.

“O objetivo é buscar o apoio e firmar uma forte parceria com a Polícia Militar para garantir a oferta de serviço postal da maneira adequada nessas áreas críticas. E somos gratos por essa oportunidade de discutirmos em conjunto soluções para neutralizar as ocorrências e garantir a integridade física de nossos empregados e da população em geral”, destacou Edmilson.

A reunião foi realizada na sede do CPC e contou ainda com a presença do gerente de Operações dos Correios, Francisco Junior, do gerente de Atividades Externas, Fernando Murta, e da inspetora da área de Segurança, Clara Lamenha.

“Já temos um trabalho em andamento com a Policia Militar que nos rende bons frutos. E a partir desse encontro, vamos intensificar esse alinhamento e colocar em prática ações para aumentar a abrangência das nossas atividades de forma segura, onde a sociedade será a maior contemplada”, finaliza Edmilson.

“Estamos à disposição e vamos sim fortalecer essa parceria. A dinâmica nossa é sempre ajudar e garantir a segurança de todos”, destacou o coronel Neivaldo.

Fonte: Assessoria / Correios-AL

Comentários

MAIS NO TH