Polícia

2 de setembro de 2019 08:21

Suspeitos tentam explodir agência bancária e são mortos em confronto com a polícia

Criminosos fortemente armados tentaram explodir banco na cidade de Girau do Ponciano mas foram impedidos por agentes da Segurança Pública

↑ Operação em Girau do Ponciano (Foto: Waldo Cezar / NN1 - Cortesia)

Duas pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas durante uma tentativa de explosão a uma agência bancária na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações da polícia, os mortos eram dois suspeitos de tentar cometer o crime.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) participaram da ação e atingiram a tiros os dois veículos que estariam sendo usados pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, o bando fortemente armado se preparava para assaltar o banco quando tiveram a ação frustrada pelos policiais que já investigavam os criminosos. Houve troca de tiros e no total, sete morreram por conta da troca de tiros, dois ainda em Girau do Ponciano e os outros cinco durante atendimento no Hospital de Emergência do Agreste.

Dois chegaram sem identificação e cinco foram identificados. São eles : Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, 33; João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, 43.

Um helicóptero voa a região na tentativa de capturar outros suspeitos que conseguiram escapar. As buscas estão sendo realizadas nas cidades de Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Arapiraca.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH