Polícia

17 de agosto de 2019 16:35

Bope prende dupla com armas de fogo e drogas no bairro Clima Bom, em Maceió

Militares chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima feita através do Disque-denúncia

↑ Foto: Divulgação PM/AL

Na noite dessa sexta-feira (16), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam duas pessoas e apreenderam duas armas de fogo e uma quantidade entorpecentes dentro de uma residência do bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.

Os militares chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima feita através do Disque-denúncia, o 181. Ao perceber a aproximação das guarnições, Diego Félix dos Santos, de 26 anos, tentou empreender fuga pulando os muros de diversas casas da região, mas foi interceptado no telhado de uma delas. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, com 12 munições, e R$ 813,00.

Ao adentrar na casa indicada na denúncia, o Bope encontrou David Saymon da Silva, de 22 anos, que estava com uma espingarda calibre 28, com três munições, e 470 gramas de maconha. Dentro da casa, também foram apreendidos cinco celulares, duas tvs portáteis e uma balança de precisão.

Diante da constatação, os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuados pela Polícia Judiciária, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH