Polícia

15 de agosto de 2019 09:29

Suspeito de incendiar carros e salão de beleza tem prisão decretada

De acordo com delegado, o morador de rua assumiu ter praticado o crime por vingança

↑ Veículos e salão de beleza ficaram destruídos pelo fogo (Foto: Divulgação)

O morador de rua identificado como Ronaldo Adriano da Silva, de 30 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas após suspeita de ter incendiado dois veículos e um salão de beleza no bairro da Gruta de Lourdes, Maceió, por vingança. A audiência de custódia aconteceu nesta quarta-feira (14).

Ronaldo Adriano foi transferido ontem para o sistema prisional. De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, o suspeito assumiu ter praticado o crime por vingança.

Investigações policiais dão conta de que o suspeito teria cometido o crime por vingança, após ser impedido, pelos proprietários, de roubar o salão de beleza meses atrás.

Um vigilante noturno viu quando o suspeito ateou fogo em um dos veículos, que minutos após passou para um segundo que estava estacionado ao lado, atingindo também o estabelecimento comercial.

Ronaldo foi detido no bairro do Jacintinho, depois que o vigilante procurou a Polícia Militar (PM) e denunciou o paradeiro dele.

O crime provocado por Ronaldo ocorreu na madrugada da última terça-feira (13). Tanto os veículos, modelo Celta e Meriva, como o salão, ficaram totalmente destruídos. Nenhum dos bens possuem seguro.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH