Polícia

15 de agosto de 2019 17:15

Polícia Rodoviária Federal prende condutor com cocaína dentro do sapato

Abordagem foi realizada na madrugada desta quinta-feira em São Miguel dos Campos

↑ Droga estava dentro do sapato (Foto: Ascom PRF/AL)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 20 gramas de cocaína e prenderam um motorista na madrugada desta quinta-feira (15), por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 00h50 quando uma equipe da PRF abordou o veículo VW/Nova Saveiro, de cor branca e placa de Belo Horizonte/MG. Durante os procedimentos de verificação ao interior do carro, os policiais encontraram – dentro de um sapato – 10 pinos de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 20 gramas e R$414, sendo que uma nota de R$100 estava enrolada em forma de canudo. Questionado pelos agentes, o condutor confessou que a substância seria cocaína e que a teria consumido há menos de uma hora.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – junto com todo o material apreendido – à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis. Ele poderá indiciado por crime de conduzir veículo a capacidade psicomotora alterada em razão de substância psicoativa que determine dependência (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro/CTB). O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da UOP do município.

Fonte: Ascom PRF/AL

Comentários

MAIS NO TH