Polícia

12 de agosto de 2019 17:20

PM prende quatro jovens por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Militares apreenderam 0,251 Kg de uma substância entorpecente, aparentando ser maconha, 48 pedras de crack, sete gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 101

↑ Material apreendido na casa foi entregue na Delegacia Regional de Delmiro junto com o quarteto (Foto: PM/AL)

Na manhã desta segunda-feira (12), policiais militares do 9º BPM prenderam quatro jovens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, em decorrência de denúncias anônimas.

As equipes da Radiopatrulha 01 e Pelopes se deslocaram até o bairro Pedra Velha para averiguar uma possível comercialização de drogas. No local, os militares constataram o fato e apreenderam 0,251 Kg de uma substância entorpecente, aparentando ser maconha, 48 pedras de crack, sete gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 101,00.

Os envolvidos encontrados na residência, Francisco Odilon da Silva Júnior, “Vulgo Galo”, de 23 anos; Nadson Oliveira de Lima e Jucelia Clemente Barbosa Oliveira, ambos com 22 anos; e Ramilson dos Santos Nascimento, de 18 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH