Polícia

8 de agosto de 2019 16:15

Polícia detém casal suspeito de latrocínio em Palmeira os Índios

Eduardo da Silva Ferreira, de 22 anos, e Ana Beatriz Silva dos Santos confessaram o crime

↑ 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (Foto: Ascom PC/AL)

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DDRP), comandados pelo delegado Alexandre Leite, prenderam na terça-feira (6), um homem identificado como Eduardo da Silva Ferreira, de 22 anos, conhecido como “Dudu” em sua residência, situada no bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios. Ele é suspeito de participação no crime de latrocínio que teve como vítima José Isidoro da Silva Ferreira, 53 anos, o “Zé Temé”.

Na quarta-feira (7), outra envolvida no crime, a mulher Ana Beatriz Silva dos Santos, a “Bia”, também foi presa.

As prisões deram cumprimento a mandados expedidos pela juíza Luana Cavalcante, titular da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, e foram efetuadas com o apoio de policiais da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), comandados pelo delegado Mário Jorge, além de policiais militares da P2 e do serviço ostensivo do 10º Batalhão da Polícia Militar.

O crime aconteceu no dia 1º deste mês, por volta das 22h30, no Loteamento Antônio Cícero, em um terreno por trás da Academia Formativa, no bairro Jardim Brasil, em Palmeira.

Ana Beatriz chegou a ser flagrada, através de filmagens de câmeras de segurança, conduzindo a vítima ao local onde o crime foi praticado.

Eduardo Ferreira é suspeito de praticar roubos em diversos bairros da cidade.

Ambos os suspeitos confessaram a prática do crime, contando detalhes de como os fatos ocorreram.

Eles vão permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH