Polícia

26 de julho de 2019 08:30

Motociclista cai na pista e morre atropelado por caminhão na Durval de Góes Monteiro

Trânsito ficou lento no sentido Tabuleiro/Centro e agentes da SMTT foram acionados para orientar os motoristas

↑ Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis (Foto: Rívison Batista/Arquivo )

O acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou um morto na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (25).

Testemunhas disseram que o motociclista identificado Samuel Correia da Silva, de 49 anos, teria caído na pista e o condutor do caminhão não teve tempo de frear, passando por cima da vítima, que morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou o motociclista em óbito.

O trânsito ficou lento no sentido Tabuleiro/Centro e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram até o local para orientar os motoristas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH