Polícia

23 de julho de 2019 15:39

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra jovem flagrado com moto roubada

Leandro José da Silva Santos, de 21 anos, havia rompido tornozeleira eletrônica sem justificativa e juiz decretou prisão preventiva

↑ Deic (Foto: Sandro Lima / Arquivo)

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais, comandados pelo delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta terça-feira (23) Leandro José da Silva Santos, de 21 anos. Eles deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Leandro responde a um processo que resultou de sua prisão em flagrante, em fevereiro de 2018, no Vale do Reginaldo, após ser flagrado dirigindo uma moto que havia sido roubada poucos dias antes na cidade de Rio Largo.

O suspeito respondia em liberdade, usando tornozeleira eletrônica, mas foi constatado que ele havia rompido o equipamento, sem justificativa, tendo então o juiz decretado sua prisão preventiva, em maio deste ano.

Além disso, responde por outros dois processos: posse ilegal de arma de fogo 2017 e roubo majorado em 2016.

Após o cumprimento do mandado, Leandro foi conduzido à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para os procedimentos cabíveis, seguindo dali para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH