Polícia

19 de julho de 2019 16:49

Homem condenado por roubar carro em Bebedouro é preso pela Polícia Civil

Marcelo Barros de Castro Júnior, de 30 anos, foi condenado em sentença penal definitiva pelo crime de roubo majorado

↑ Deic (Foto: Sandro Lima / Arquivo)

Policiais civis da Seção de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, sob o domando do delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta sexta-feira (19), no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, Marcelo Barros de Castro Júnior, de 30 anos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Marcelo foi condenado em sentença penal definitiva pelo crime de roubo majorado. O fato criminoso ocorreu no dia 17 de julho de 2013, na Praça Lucena Maranhão, em Bebedouro, quando o acusado, juntamente com mais dois comparsas – identificados como Nattan Dallyson de Assis Albuquerque e Daniel Felipe Santos de Oliveira, abordaram uma mulher, apontando arma de fogo, roubaram seu veículo e outros pertences.

O acusado tem vasta ficha criminal, conforme o sistema policial, respondendo pelos crimes de furto de celular, fato ocorrido em 2008; roubo a transporte coletivo, em 2010; roubo de veículo, em 2014, e receptação, fato ocorrido em 2017.

O preso foi conduzido à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para a lavratura dos procedimentos legais e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH