Polícia

Jovem de 21 anos é assassinado com 11 tiros na porta de casa em Rio Largo

Dupla armada fugiu. Câmeras de videomonitoramento poderão auxiliar polícia.

Por Tribuna Hoje, com agências 17/07/2019 09h12
Jovem de 21 anos é assassinado com 11 tiros na porta de casa em Rio Largo
Reprodução - Foto: Assessoria

Vitor Ranielle Aciole de Melo, de 21 anos. Esta é a identificação do jovem que foi morto durante uma execução dentro da própria casa no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Testemunhas contaram à polícia, que dois homens entraram armados em um veículo Gol, e dispararam 11 tiros contra o rapaz, que sem chance de defesa faleceu antes da chegada do socorro móvel.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no Conjunto Residencial José Carlos. A mãe da vítima informou aos militares do 8º Batalhão que o jovem estava na porta de casa quando dois suspeitos se aproximaram e fizeram os disparos. Vitor Ranielle Aciole de Melo foi atingido na cabeça, tórax, costas, braços e pernas. Os suspeitos fugiram em um Gol de cor cinza, de placa NMD-5622.

Câmeras de videomonitoramento poderão auxiliar a polícia na identificação dos criminosos, que fugiram tomando destino ignorado após o crime.

O corpo de Vitor Ranielle foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da cidade também estiveram no local para colher as primeiras informações acerca do assassinato.