Polícia

Força-tarefa resgata adolescente mantida em cárcere privado

A informação é que a vítima era mantida presa pelo ex-marido

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 17/07/2019 12h19
Força-tarefa resgata adolescente mantida em cárcere privado
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais um caso de violência domestica foi registrado na região Norte, dessa vez em São Miguel dos Milagres, onde uma adolescente de 17 anos de idade foi liberada de um cárcere privado após uma denúncia no começa da madrugada desta quarta-feira (17). A informação é que a vítima estava presa pelo ex-marido. O caso, que estava ocorrendo na Rua Vereador Lamenha Couto, no centro da cidade litorânea, chamou a atenção de vizinhos nos últimos dias, com o desaparecimento da adolescente.

Os policiais da Força-tarefa do Cisp Milagres, localizado no povoado do Toque, foram avisados do caso por meio de uma denúncia anônima. Ainda na madrugada, os policiais foram verificar a denúncia e quando chegaram ao local constataram o fato. A adolescente, que não teve o nome divulgado, foi libertada e informou aos militares que já tinha agredida anteriormente pelo ex-companheiro. Uma testemunha também chamada para passar informações da ocorrência.

Os policiais encaminharam a vítima para o Conselho Tutelar e o suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para as medidas legais serem adotadas no caso que foi enquadrado na lei Maria da Penha.