Polícia

15 de julho de 2019 10:58

Jovens levados de casa por falsos policiais seguem desaparecidos

Mãe afirmou que rapazes não teriam envolvimento com ilícitos, porém disse que o mais novo seria dependente químico

↑ Ramires e Victor estão sumidos desde o último dia 5 (Foto: Arquivo Pessoal)

Os dois jovens Ramires Franciscos dos Santos, 20 anos, e Victor Francisco dos Santos, 19, seguem desaparecidos. Eles foram foram levados, por falsos policiais, de uma residência em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. O fato aconteceu no último dia 5.

Os jovens que são moradores do Povoado Poxim, na zona rural do município, foram retirados da própria casa, por quatro homens encapuzados, que fingiram ser da polícia. Além de sequestrar os jovens, os suspeitos agrediram dois adolescentes que estavam na residência.

A mãe dos jovens sequestrados procurou a Delegacia de Coruripe e avisou a polícia do desaparecimento. Segundo ela, os sequestradores vestiam roupas pretas e portavam armas de cano longo. Ao chegarem, eles afirmaram estar cumprindo um mandado de busca e apreensão, mas não apresentaram nenhum documento.

A esposa de uma das vítimas afirmou, inclusive, que estava com o filho de 1 ano, quando a casa foi invadida. Ela diz que o grupo entrou em um veículo com giroflex e emblema de caveira.

Segundo a mãe de Victor e Ramires, eles não possuem envolvimento com ilícitos, mas que Victor é dependente químico. A família já procurou os jovens nas Delegacias de Penedo, Coruripe e Arapiraca, bem como no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas não obteve notícias sobre o paradeiro dos rapazes.

As informações sobre a localização dos irmãos podem ser dadas através do Disque-Denúncia da Polícia, pelo número 181.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH