Polícia

11 de julho de 2019 12:15

Assaltantes fazem arrastão pelas ruas de Campestre

Em outra ocorrência, policiais foram recebidos à bala em São Luiz do Quitunde

Moradores do município de Campestre, na região Norte, viveram momentos de terror na noite desta quarta-feira, dia 10. É que uma cena conhecida voltou a se repetir, quando dois criminosos armados em uma motocicleta causaram terror pelas ruas da cidade. A dupla conseguiu fazer assaltos e roubar dois celulares de duas mulheres. Rafaela Alexandre da Silva, de 20 anos e Ana Maria da Silva, 28 anos estavam nas Casas Novas, próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) quando foram surpreendidas por dois criminosos armados e em uma motocicleta.

Os suspeitos anunciaram o assalto, ameaçaram as jovens e roubaram os dois aparelhos de celular. A dupla criminosa estava em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor branca e placa não anotada. De acordo com uma das vítimas, um dos suspeitos possui uma tatuagem de um beijo. As vítimas denunciaram o caso na 2ª Companhia da Polícia Militar Independente. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Já em São Luiz do Quitunde policiais foram recebidos à bala na madrugada da terça-feira (09). O tiroteio ocorreu no Quitunde, no Aldo do Redentor. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir. Os militares do 6º Batalhão estavam passando pelo local quando foi solicitado apoio da Força Tarefa para abordar os suspeitos que estariam cometendo assaltos na localidade do Quitunde.

Quando os PM′s encontraram os acusados, deram ordem de parada, mas os suspeitos começaram a fugir numa moto CG Titan, cor preta e placa QLE 8083. Na perseguição, a dupla suspeita começou a atirar contra os policiais. Os militares então decidiram revidar os tiros, mas os suspeitos conseguiram escapar. De acordo com o 6º BPM, a dupla efetuou ao menos seis tiros contra os PM′s. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi identificado apenas como “Luan” e o outro acusado não foi identificado.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH