Polícia

10 de julho de 2019 15:49

Suspeito de tentativa de feminícidio é detido em Ouro Branco, Sertão alagoano

Diego Ricardo de Brito, de 30 anos, teria desferido quatro golpes de arma branca na sua ex-companheira

↑ Vista aérea do município de Ouro Branco (Foto: Reprodução)

Policiais civis do 40º Distrito Policial (40º DP), sob o comando do delegado Diego Nunes, prenderam, na manhã desta quarta-feira (10), um homem que tentou matar a ex-companheira no Sertão alagoano.

Diego Ricardo de Brito, de 30 anos, foi preso no município de Ouro Branco.

De acordo com o delegado, o preso é suspeito de tentativa de feminicídio por ter desferido quatro golpes de arma branca na sua ex-companheira, Lucimaria da Silva Korber Aldeseck, 31 anos, que só não veio a óbito porque foi socorrida pelo irmão, que impediu que Diego Brito continuasse agredindo a vítima.

O caso aconteceu no dia 08 do mês passado.

“O acusado invadiu a casa da vítima por volta de 1 hora da madrugada e a esfaqueou diversas vezes com uma arma branca do tipo punhal. Ela sofreu duas perfurações na perna direita, uma sobre o peito direito e outra no tórax. Enquanto ele praticava as agressões, o irmão da vítima chegou ao local e conseguiu impedi-lo de assassiná-la. Em seguida o agressor fugiu”, explicou o delegado.

Após ser preso, em cumprimento a mandado de prisão, Diego Brito está recolhido na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Ouro Branco, à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH