Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Um tio e a avó da garota acionaram a polícia, eles informaram que o suspeito teve relações sexuais com a vítima

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 28/06/2019 10h54
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos de idade no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (27), no Alto da Boa Vista, centro da cidade. Policiais da Força Tarefa do CISP Milagres foram acionados para a ocorrência através de um tio e de uma avó da garota. Eles informaram que o acusado teve relações sexuais com a menina.

Os militares foram então para a casa do suspeito, identificado como José Thiago da Silva, de 29 anos de idade, que foi preso e não esboçou reação. O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado, no povoado do Toque.

Já em Maragogi um jovem conhecido como “pai” foi preso na noite desta quinta-feira, no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento. Policiais do Pelopes e da Força Tarefa do 6º Batalhão da Polícia Militar foram chamados após receberam uma denúncia onde um jovem traficando drogas se encontrava em um bar da comunidade.

Chegando ao local, o suspeito, identificado como Fábio José Cardoso de Lima, de 20 anos de idade, tentou fugir, mas foi detido pelos policiais militares. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 32; 13 munições calibre 32; 70 bombinhas de maconha e 636 pedras de crack. Ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi.

Ainda em Maragogi um homem suspeito de praticar um estupro conseguiu fugir, mas uma arma de fogo foi apreendida. O caso foi registrado também na noite da quinta-feira, no sítio Ilha Bela, na zona rural do município. Policiais do 6º Batalhão receberam a informação que um jovem havia cometido um estupro e que ele ainda estaria em casa no sítio Ilha Bela. Mas quando os militares chegaram ao local o acusado já tinha fugido. Na fuga o jovem de 21 anos de idade deixou cair uma espingarda tipo soca tempero. No local, os PM′s também encontraram 21 esferas de chumbo, 12 espoletas de rolamento e um pilão contendo uma quantidade de pólvora.