Polícia

17 de junho de 2019 09:18

Cantor Osvaldo Silva é preso após tentar invadir casa de ex-mulher

Agressor não aceitou fim do relacionamento e ameaçou a vítima com uma garrafa de vidro

↑ Foto: Reprodução

O cantor Osvaldo Silva, conhecido entre os alagoanos pelo hit ‘Juiz’, foi preso no começo da manhã desta segunda-feira (17), em Maceió, após tentar invadir a casa e ameaçar a ex-mulher, já que não aceitava o fim do relacionamento.

Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) disseram que o artista tentou entrar à força na residência da ex-companheira e chegou a quebrar a porta do imóvel utilizando uma garrafa de vidro.

“A vítima ficou assustada e acionou a polícia”, informou a guarnição do BPE, que atendeu a ocorrência. “O cantor ainda tentou escapar, mas foi alcançado pelos militares ainda na rua onde a ex-mulher dele mora”, acrescentou.

Osvaldo Silva teria ainda se cortado ao manusear a garrafa de vidro. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido pelo delegado de plantão.

A polícia informou que o artista já tinha sido preso anteriormente por outra ameaça a ex-mulher. O fato aconteceu na rodoviária de Maceió. Ele estaria com uma faca e exigia o retorno do relacionamento, que acabou há pouco mais de 4 meses.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH