Polícia

10 de junho de 2019 11:09

Criminosos se passam por policiais e executam homem

Três criminosos chegaram à casa de um jovem, abrindo fogo contra a vítima

A pacata cidade de Passo de Camaragibe, região Norte, onde praticamente todos se conhecem, viveu momentos de terror na noite deste domingo, dia 9. Moradores, vizinhos e passantes foram testemunhas de um crime brutal. Três criminosos chegaram à casa de um jovem, dizendo ser policiais e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou aos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar que os três suspeitos chegaram à residência da vítima afirmando que eram policiais e quando o jovem saiu de casa, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram logo depois que executaram o homem. A vítima foi identificada como Eduardo José dos Santos, de 25 anos de idade. Ele morreu na porta de casa sem  tempo de receber atendimento médico.

Os policiais do 6º BPM fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime chocou os moradores da Rua Nova, que viram o corpo do jovem estendido no chão. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH