Polícia

Bandidos invadem casa e matam menino de 8 anos

A polícia diz que o alvo era o pai

Por Tribuna Hoje, com agências 07/06/2019 10h34
Bandidos invadem casa e matam menino de 8 anos
Reprodução - Foto: Assessoria
Um menino de 8 anos foi assassinado na tarde de quinta-feira (6) na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Informações dos pais da criança dão conta de que homens armados invadiram a casa e fizeram vários disparos, atingindo o garoto. A Polícia confirmou que o alvo dos tiros seria o pai.

Policiais do 3º Batalhão estiveram no local e contaram que a família estava em casa quando os autores dos disparos que mataram o menino entraram e começaram a atirar. A vítima teria se assustado e correu, sendo atingido no peito.

A mãe do menino disse que os suspeitos ficaram na casa por cerca de 10 minutos para garantir que a polícia não seria acionada. Eles fizeram várias ameaças para a família.

Após a saída dos criminosos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança já estava morta.

O pai do menino estava no quintal quando os suspeitos entraram. Ele disse para a polícia que seria o alvo dos tiros, mas não reconheceu os autores do crime, que fugiram e não foram localizados.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca vai investigar o caso e deve começar a ouvir testemunhas nesta sexta-feira (7).

Estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.