Polícia

2 de junho de 2019 17:57

PM apreende cinco armas de fogo em Maribondo e Junqueiro

Todos os envolvidos, juntamente com as armas, foram conduzidos para uma unidade de Polícia Civil

↑ Revólveres apreendidos durante noite desse sábado (1) - Foto: PM/AL

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), apreenderam cinco armas de fogo, durante a noite desse sábado (1), nos municípios alagoanos de Maribondo e Junqueiro. Nas ações, quatro pessoas foram presas.

A equipe PELOPES 02 deteve Maria Guadalupe de Abreu, 21 anos, e José da Silva Santos, 39 anos, após receber uma informação, indicando que o casal estaria com algumas armas, em um trecho da Rodovia AL 115, em Maribondo. Ao identificar a dupla, os policiais efetuaram uma abordagem, vindo a encontrar três revólveres de calibre 38.

Já o PELOPES 01 estava em patrulhamento pela cidade de Junqueiro, quando se depararam com José Erinaldo Santos Silva, 24 anos, apresentando atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 22 em sua cintura.

Em seguida, a mesma equipe recebeu uma denúncia anônima, informando que Amerilane Maria de Souza Oliveira, 31 anos, estaria em um bar com uma arma. No estabelecimento, os policiais encontraram por trás de um freezer, um revólver calibre 32, além de seis munições.

Todos os envolvidos, juntamente com as armas, foram conduzidos para uma unidade de Polícia Civil, sendo que Amerilane foi autuada por Posse Ilegal de Arma de Fogo, enquanto que os outros responderão por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH