Polícia

1 de junho de 2019 15:59

PM apreende armas de fogo e drogas no Benedito Bentes

Todo material apreendido e suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol

↑ Ocorrências foram registradas durante a noite dessa sexta-feira (31) (Foto: PM/AL)

Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram apreensões de armas de fogo e drogas, em três ocorrências distintas, durante a noite dessa sexta-feira (31), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Na primeira ocorrência registrada, a equipe Rocom 4 realizava patrulhamento, quando ao abordar Lucas Levi Lira dos Santos, 18 anos, apreenderam 110 gramas de maconha, três munições calibre 380, uma balança de precisão, dez comprimidos de rophynol e sacos para embalar drogas.

Já no Cidade Sorriso I, duas Forças Táticas apreenderam um revólver calibre 38, contendo três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. A arma foi recuperada após um acompanhamento, no qual, os suspeitos se desfizeram do referido material, porém, obtiveram êxito na fuga.

Por fim, durante a madrugada de hoje (1), a equipe Rocom 4 prendeu Davids dos Santos Silva Ramos, 19 anos, e Divaldo Lira dos Santos, 36 anos, por estarem comercializando drogas.

Os militares receberam uma informação sugerindo que Davids estaria sob a posse de uma certa quantidade de entorpecente. Após localizar o acusado, o mesmo informou que a droga estaria na residência de Divaldo, porém, o segundo envolvido relatou que não estava com nenhum material ilícito, e ainda indicou onde a droga estaria de fato, informação comprovada posteriormente, com a apreensão de 140 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha.

Todo material apreendido e suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde ficaram a disposição da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH