Polícia

25 de maio de 2019 11:13

Jovem é preso em Rio Largo por tráfico de drogas

PM teria flagrado um possível comércio de venda de maconha, em via pública

↑ Suspeito foi levado para prestar depoimentos (Foto: Arquivo)

Jovem identificado como Danilo Rodrigues de Melo, 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (24), durante uma ronda da Polícia Militar, em Rio Largo, região Metropolitana da Capital. A PM teria flagrado um possível comércio de venda de maconha, em via pública.

De acordo com relatos dos policiais do 8° Batalhão, um grupo de pessoas conversavam e ao avistarem a viatura correram. Eles tentaram fugir do local, mas na fuga Danilo Rodrigues que transportava 21 bombinhas de maconha foi capturado.

O que chamou a atenção da polícia, foi que junto com a droga, o jovem também portava papel para a confecção dos cigarros. Não há registro se também estavam fumando na hora do flagrante.

Local onde o comércio estava sendo realizado é conhecido como o terminal de veículos de transporte e fica no Cruzeiro do Sul. No momento da abordagem policial o movimento no local era regular e os homens conversavam sem preocupação, até a abordagem policial.

Outros suspeitos conseguiram fugir. Contra Danilo, foi feito registro do flagrante por tráfico de drogas. Ele já se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH