Polícia
Homem é encontrado morto em cima de cama com marcas de tiros
Não há informações sobre a autoria do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios vão investigar o caso.

O corpo de um homem identificado como Fábio Inácio dos Santos, de 36 anos, foi encontrado com marca de tiros no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O crime ocorreu nesta quinta-feira (24).
Militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram o assassinato. O corpo estava com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.
Não há informações sobre a autoria do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios vão investigar o caso.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'