Polícia

22 de maio de 2019 12:33

Suspeito que inventou roubo de motocicleta é preso

De acordo com a polícia, a invenção foi para se livrar de prisão

↑ Ilustração

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) prenderam, nesta terça-feira (21),  Jose Raimundo da Silva Gomes, 28 anos, e João Vitor Ferreira Wanderlei, em cumprimento a mandados de prisão preventiva por terem cometido crime de roubo na Capital.

De acordo com as investigações, ambos praticaram um crime de roubo em 21 de novembro de 2018, usando uma motocicleta pertencente a José Raimundo. A ação criminosa foi realizada na Cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes.

Os mandados foram expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Capital.

Segundo o delegado José Carlos, titular da DERC, a vítima identificou a motocicleta de Raimundo e passou as informações para a Polícia.

“Como álibi, e tentando enganar a Polícia, Raimundo alegou que teve o veículo subtraído por duas pessoas desconhecidas, mas as investigações da Polícia Civil, no entanto, apontaram que ele inventou o suposto roubo da motocicleta, atribuindo a duas pessoas inocentes um crime que não ocorreu”, explicou o delegado.

As prisões ocorreram nos bairros do Benedito Bentes e Jardim Petrópolis, e os investigados conduzidos até a Central de Flagrantes II onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH