Polícia

21 de maio de 2019 09:11

Polícia Federal desencadeia operação conjunta na capital e no interior de Alagoas

Homem apontado como peça-chefe do bando morreu em confronto com policiais. Uma mulher também foi presa.

↑ Sede da Polícia Federal em Maceió (Foto: Adailson Calheiros)

Uma operação conjunta, envolvendo as forças policiais de Alagoas e a Polícia Federal, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça (21). De acordo com informações repassadas pela assessoria da PF no estado, os alvos são suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e assalto a banco. Até o momento três pessoas haviam sido detidas.

Informações extraoficiais dão conta que estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva em vários bairros da capital. Uma mulher, que estava hospedada em um hotel na Avenida João Davino, no bairro Mangabeiras, em Maceió, foi presa pelos policiais. O carro dela também foi apreendido.

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, apontado como peça-chave no organograma do tráfico, foi ferido durante um confronto com agentes da Divisão de Investigação e Captura (Deic) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Parte dos alvos está sendo conduzida para a sede da Deic e os demais para a Polícia Federal, em Jaraguá. A coordenação da operação é do delegado Cayo Rodrigues.

As cidades de Jaboatão/PE e Arapiraca/AL também são alvos da ação conjunta.

 

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH