Polícia

30 de abril de 2019 10:35

PRF localiza veículo roubado e prende homem por receptação em São Miguel dos Campos

Flagrante ocorreu durante fiscalização no km 139 da BR – 101

↑ (Foto: Ascom PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou veículo roubado e prendeu um homem, na noite de ontem (29), por crime de receptação. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 21h10 quando uma equipe da PRF realizou abordagem do veículo Toyota Fielder, cor preta, placas de Presidente Prudente/SP, e quando foi solicitado ao seu condutor, o documento de porte obrigatório, CRLV, observou-se que o padrão de confecção do referido documento não seguia nenhum daqueles originais de São Paulo, logo, foi realizado vistoria minuciosa no veículo e observado adulteração dos seus sinais identificadores. Após algumas combinações e consultas aos sistemas, constatou-se que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto, de mesma marca e cor, com placas originais de Porto Alegre/RS, o qual havia sido roubado em 2015.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam, com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis, onde responderá, inicialmente, pelo crime de receptação.

Fonte: Ascom PRF

Comentários

MAIS NO TH