Polícia
'Gang da pistolagem': acusado de homicídio em Campestre será julgado nesta quarta
Denúncia do Ministério Público afirma que crime foi executado por uma organização conhecida por ‘gang da pistolagem’
O crime teve a participação José Augusto dos Santos e Jadilson Santos Pereira, que foram julgados e condenados no dia 5 de junho de 2001, a 23 e 16 anos de reclusão, respectivamente.
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) afirma que o crime foi executado por uma organização conhecida por "gang da pistolagem", da qual os três fariam parte, sob a liderança de João Gabriel.
De acordo com os autos, a vítima estava sentada na porta de sua casa, no centro do município Campestre, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, falecendo no local.
A denúncia do MP apontou o fazendeiro José Machado da Silva (Zeca Machado), que era vereador de Jundiá, como mandante do assassinato, mas ele foi absolvido no dia 4 de junho de 2002. Machado era marido da vítima.
Mais lidas
-
1Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
2Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
3'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
4Passado sombrio
Ex-genro de Ana Maria Braga já foi preso e é investigado por furto
-
5Modelo
Marcella Kozinski é coroada Miss Universe Brasil 2026 e representará o país no concurso mundial




