Polícia

21 de abril de 2019 11:29

Polícia Civil prende homem que praticava assaltos na Jatiúca

Hamilton é apontado como sendo motorista de um Logan utilizado neste tipo de crime

Imagem mostra assaltante entrando no veículo Logan de cor prata. Foto: Reprodução/Polícia Civil
↑ Imagem mostra assaltante entrando no veículo Logan de cor prata. Foto: Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), comandados pelo delegado José Carlos dos Santos, prenderam, na noite deste sábado (20), José Hamilton Nogueira de Sousa, de 48 anos, por envolvimento em crimes de roubo na região do bairro da Jatiúca.

De acordo com o delegado José Carlos, titular da DERC, Hamilton é apontado como sendo o motorista de um veículo Logan, de cor prata, utilizado na prática de assaltos, desde a última sexta-feira (19).

A Polícia Civil (PC) ainda tenta localizar e prender outras duas pessoas envolvidas com estes roubos e que estão com pertences da vítima.

“Importante que todas as pessoas que tenham sido vítimas de roubos, praticados por pessoa que usava calça jeans, camisa vermelha “duff” e que andava num veículo prata Logan, procurem a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, frisou o delegado José Carlos.

O delegado disse ainda que Hamilton foi localizado num motel no bairro do Feitosa, e que ele havia sido solto recentemente, e já responde a crimes como roubo e estelionato.

Quem tiver informações dos outros envolvidos pode passar por meio do Disque Denúncia 181, ou, se preferir, se dirigir à Delegacia Especializada de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH