Polícia

20 de abril de 2019 10:24

Adolescente de 14 anos denuncia pai que a estuprava desde os seis em União

Vítima fez a denúncia depois de discutir com o estuprador e ser agredida a socos

↑ (Foto: Ilustração)

m homem foi preso suspeito de estuprar a filha, no conjunto Newton Pereira, no centro de União dos Palmares. De acordo com informações do delegado regional Valter Nascimento, a vítima, que tem 14 anos, era estuprada desde os 6.

De acordo com as informações da polícia, a vítima resolveu revelar os abusos que sofria pelo pai após uma discussão, em que o acusado chegou a desferir socos em sua cabeça. Após o episódio, ela contou para uma tia que era obrigada a manter relações sexuais com o pai.

As duas procuraram o Conselho Tutelar do município que, em seguida, informou o caso à Polícia Civil.  “A partir dos 11 anos, o pai forçou que ela tivesse relações sexuais com ele, pois, caso ela não aceitasse e revelasse a agressão, o mesmo fazia ameaças dizendo que mataria toda a família”, disse o delegado.

O delegado Valter Nascimento relatou ainda que a adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal no dia 15 e prestou depoimento na delegacia regional de União dos Palmares no dia 16.

“No dia 17 fizemos a solicitação do pedido de prisão à Justiça, que foi aceito e o mandado expedido pelo juiz de Direito plantonista. De posse do mandado, a Polícia Militar de Santana do Mundaú capturou o autor, que se encontrava em um ponto de ônibus, preparando-se para fugir”, narrou o delegado regional Valter Nascimento.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH