Polícia

19 de abril de 2019 18:02

Após investigação, Polícia Civil encontra homem desaparecido há uma semana

De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pela Seção Antissequestro (SAS), da Deic, os familiares procuraram a unidade especializada da Polícia Civil por suspeitar que Genival Ferreira da Silva teria sido vítima de um possível sequestro

↑ Foto: Cortesia PC/AL

Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) encontraram, na madrugada desta sexta-feira (19), um homem que estava desaparecido há uma semana.

De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pela Seção Antissequestro (SAS), da Deic, os familiares procuraram a unidade especializada da Polícia Civil por suspeitar que Genival Ferreira da Silva teria sido vítima de um possível sequestro.

A localização e resgate de Genival Ferreira foi possível graças ao trabalho de investigação e ação do Núcleo de Inteligência da Deic e do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais). Ele foi encontrado em uma pousada no município de Umbaúba, no interior do estado de Sergipe.

O delegado Thiago Prado disse que o caso não se tratou de um sequestro, mas sim de um desaparecimento voluntário.  “Genival saiu de casa de forma voluntária por estar passando por problemas familiares”, frisou.

O delegado adverte que as pessoas devem estar atentas aos familiares e amigos que passam por dificuldades na vida e necessitam de um tratamento psicológico, para evitar casos como este.

 

Fonte: PC/AL

Comentários

MAIS NO TH