Polícia

29 de março de 2019 15:15

Polícia Civil de Alagoas detém dois suspeitos de abuso sexual contra crianças

Euzebiano Ferreira dos Santos, de 48 anos, e Luciano da Silva, de 41, foram presos

↑ (Foto: Ilustração)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital (DCCCA), divulgou, nesta sexta-feira (29), que a especializada prendeu dois homens suspeitos de praticarem crimes de abuso sexual contra crianças.

As prisões foram efetuadas por policiais civis da especializada na quarta-feira (27) e quinta-feira (28).

De acordo com a delegada Adriana Gusmão, titular da DCCCA, Euzebiano Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi preso por abusar de três crianças de 9, 11 e 14 anos, todas filhas da companheira do suspeito. Ele foi detido no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da Capital.

“Conforme relato de uma das crianças, o autor entrava no quarto, sem que a mãe percebesse, no meio da noite e praticava os abusos”, frisou a delegada.

A delegada Adriana Gusmão também divulgou a prisão de Luciano da Silva, 41 anos, em virtude de crime de estupro contra uma criança de 6 anos de idade.

“O trabalho de investigação apontou que o irmão da vítima flagrava o pai praticando abusos em cima da irmã, quando o mesmo começou a se mutilar em razão do sofrimento que presenciava”, destacou a delegada Adriana Gusmão.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH