Polícia

28 de março de 2019 10:54

Polícia Civil prende dois em operação contra crimes de pedofilia em Maceió e Rio Largo

Agentes encontraram material de cunho sexual mostrando crianças e adolescentes em imóvel onde funciona ponto de prostituição

↑ (Foto: Ilustração)

Equipes da Polícia Civil de Alagoas cumprem três mandados de prisão em Maceió e no município de Rio Largo contra suspeitos de crimes de pedofilia. A 4ª fase da Operação Luz na Infância acontece nesta quinta-feira (28) e vários equipamentos eletrônicos de suspeitos foram apreendidos, segundo informou a delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.

A delegada informou que foram detectadas mídias com conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes. Em Maceió são cumpridos dois mandados em um imóvel localizado no bairro do Prado, onde funcionaria um ponto de prostituição. O outro mandado foi cumprido em Rio Largo. Duas pessoas foram presas e lavadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestar esclarecimentos.

A Operação Luz na Infância é realizada em outros estados do país e tem a participação dos Institutos de Criminalística (IC) participam dos trabalhos realizando a análise dos materiais apreendidos.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH