Polícia

28 de março de 2019 10:11

Mulher divulga vídeo espancando e bebendo sangue de vítima após flagra com marido

Caso aconteceu em Rio Largo e o vídeo tem sido divulgado nas redes sociais; vítima aparece nua e com o corpo coberto de sangue

↑ Delegado Marcos Lins investiga o caso (Foto: Ascom PCAL)

Um vídeo mostrando cenas de barbárie entre duas mulheres de 18 anos têm circulado nas redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (27). A agressora, que usou um objeto cortante para agredir a vítima, que aparece nua e com o corpo ensanguentado, afirma que está cometendo o crime porque flagrou a mulher fazendo sexo com o seu marido, e teria mutilado sua vagina.

O delegado Marcos Lins, do 12º  Distrito Policial de Rio Largo, onde as cenas foram gravadas, iniciou as investigações. Pelas imagens é possível perceber que as mulheres estão sob efeito de entorpecentes e a agressora chega a tomar o sangue da vítima. A mulher agredida chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e passou por procedimento de sutura, recebendo alta no mesmo dia.

Nas redes sociais a agressora confessa o crime e se vangloria de ter vingado a agressão. Nathalya, como ela foi identificada, segue foragida depois que o caso se tornou público. O inquérito policial deve ser instaurado e os envolvidos chamados para serem ouvidos.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH