Polícia

22 de março de 2019 16:38

Polícia Civil divulga foto de mulher desaparecida no bairro do Clima Bom

Segundo a família, Rosineide saiu de casa sozinha, por volta das 06h30, informando que iria até o mercado comprar carne, porém não retornou

↑ Rosineide dos Santos (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (22), a foto de Rosineide dos Santos, desaparecida no bairro do Clima Bom, desde a última terça-feira (19).

Segundo a família, Rosineide saiu de casa sozinha, por volta das 06h30, informando que iria até o mercado comprar carne, porém não retornou.

De acordo com a delegada Bárbara Arraes, que já colheu o depoimento de José Elias Rocha de Araújo, esposo de Rosineide, no dia do desaparecimento não ocorreu nenhum problema e nunca tinha desaparecido anteriormente.

Segundo José Elias, Rosineide saiu sem nenhum documento e também não tinha celular. Ele informou ainda que a esposa tem problemas no coração e um dos rins paralisados.

Ainda de acordo com o depoimento, uma vizinha disse que encontrou Rosineide dentro de um ônibus. Ela dizia que estava indo para o Salgadinho fazer uma consulta médica e estava com os pés inchados e sentindo dor.

José Elias esteve no HGE (Hospital Geral do Estado), mas não encontrou Rosineide.

A polícia e a família pedem a ajuda da população para encontrá-la. Informações podem ser fornecidas pelos telefones: 3315-7903.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH