Polícia

20 de março de 2019 07:55

Procurador da República é encontrado morto em motel de Maceió

Hipótese de suicídio ainda precisa ser confirmada pela perícia; corpo foi encontrado pela família através do sinal de GPS do telefone celular de Marcelo Toledo Silva

↑ (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)

O procurador da República Marcelo Toledo Silva foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19) em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. A vítima foi encontrada por familiares através do sinal do GPS de seu telefone.

Policiais militares e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e isolaram o local para tomar as medidas cabíveis. A hipótese de suicídio ainda precisa ser confirmada pela perícia.

Marcelo Toledo era titular do 2º Ofício da Procuradoria da República em Alagoas.

Ainda na noite desta terça, o Ministério Público Federal (MPF) emitiu nota de pesar pela morte do procurador Marcelo Toledo Silva.

NOTA

Todos os que fazem o Ministério Público Federal em Alagoas se solidarizam com a família neste momento de consternação e pesar.

Marcelo Toledo foi mais que um colega de trabalho, também um amigo especial e professor dedicado. Um homem íntegro, estudioso, amante de livros e muito gentil. Como professor de  Direito da UFAL contribuiu para a formação de muitos dos profissionais que hoje trabalham no MPF.

Procuradores, servidores, estagiários e terceirizados se solidarizam também com a equipe do 2° ofício da PR/AL.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH