Polícia

19 de março de 2019 18:00

PRF prende homem por embriaguez ao volante em União dos Palmares

Flagrante ocorreu no km 36 da rodovia BR–104

↑ (Foto: Ascom PRF/;AL)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde de segunda-feira (18) por embriaguez ao volante. O flagrante ocorreu no km 36 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL.

Era por volta das 16 horas quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento de rotina em frente a Unidade Operacional (UOP) em União dos Palmares, quando abordaram a motocicleta Honda/Cg 160 Titan, cor vermelha, placa de Maceió. Ao se deparar com os policiais, o condutor tentou empreender fuga, porém foi logo alcançado pelos agentes que iniciaram os procedimentos de fiscalização ao veículo e documentos pessoais.

Convidado pelos PRFs a realizar o teste com etilômetro (aparelho que verifica a quantidade de álcool no organismo), o condutor apresentou teor de 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, comprovando estado de alcoolemia.

Ante evidências, os agentes deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (PC) em União dos Palmares/AL, onde responderá, inicialmente, pelo crime de alcoolemia ao volante como previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Ascom PRF/AL

Comentários

MAIS NO TH