Polícia

18 de março de 2019 08:28

Ronda no Bairro registra prisão por importunação sexual contra criança em Maceió

Indivíduo detido na praia de Pajuçara foi levado à Central de Flagrantes e, em seguida, autuado pela ação delituosa

↑ Infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis (Foto: Assessoria)

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo por importunação sexual contra uma criança de 10 anos no bairro de Pajuçara, na orla de Maceió, nesse sábado (16).

Segundo informações, a vítima estaria tomando banho no mar quando o suspeito teria praticado o ato libidinoso, passando a mão nas partes íntimas da criança.

Após perceber que a menor tinha acionado os familiares, o indivíduo tentou empreender fuga, mas foi detido por populares. Logo em seguida, os agentes de proximidades que realizavam patrulhamento com bicicletas chegaram ao local.

O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima e a mãe também foram levadas ao local.

Junto à Polícia Judiciária, o homem de 41 anos foi autuado pelo crime de importunação sexual contra menor de idade, com base na legislação atual.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH