Polícia

17 de março de 2019 13:32

Mulher de detento tenta entrar no sistema prisional com droga nas nádegas

Leteia Santos de Lima, 29 anos foi flagrada no exame de raio x que é realizado com os visitantes por agentes de segurança pública

↑ Exame de raio x detectou a droga (Foto: Cortesia)

Mais uma vez o caso se repete em tentativa de visita no Cyridião Durval. Neste domingo (17), uma mulher tentou entrar no sistema prisional com maconha escondida nas nádegas. Mas, Leteia Santos de Lima, 29 anos foi flagrada no exame de raio x que é realizado com os visitantes por agentes de segurança pública.

Leteia estaria levando em sua parte intima a maconha, que não foi introduzida. A quantidade de droga que estava com a suspeita não foi divulgada nem o nome do reeducando que ela iria visitar. Às informações foram passadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen).

“É por essas e outras situações que a revista tem que ser bem feita. E com efetivo que temos nas unidades, acaba não conseguindo entrar todas visitas, porque o trabalho é minucioso”, criticou Kleyton Anderson, vice-presidente do Sindapen.

Leteia santos foi encaminhada para a Central de Flagrantes por agentes do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (GERIT/COP), onde serão adotados os procedimentos legais.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH