Polícia

16 de março de 2019 19:02

BPTran apreende revólver e prende jovem de 20 anos no bairro do São Jorge

Michael David Conceição Alves, de 20 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I

↑ Arma apreendida (Foto: Ascom / BPTran)

Na tarde deste sábado (16), policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam um revólver e prenderam um jovem de 20 anos portando a referida arma durante patrulhamento no bairro do São Jorge, na Rua Capitão Correia, perto do antigo lixão.

O patrulhamento era realizado pela guarnição dos Águias do BPTran, que conta com três motociclistas. Eles flagraram cinco pessoas em atitudes suspeitas, um deles armado.

Ao se aproximarem, o grupo fugiu, porém o suspeito armado foi interceptado, mesmo tentando se desfazer do armamento jogando-o no chão.

Após a abordagem e voz de prisão, Michael David Conceição Alves, de 20 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, com o apoio de viaturas da unidade.

Junto à Polícia Judiciária, o jovem foi autuado pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido. Ele já tinha sido preso pelo BPTran durante uma operação na Av. Josefa de Mello pelo mesmo crime no dia 12 de fevereiro de 2019 e também tem passagem na Justiça por homicídio.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom BPTran

Comentários

MAIS NO TH