Polícia

9 de março de 2019 20:04

BPTran apreende 32 caixas de entorpecentes em ação da Grota do Cigano

Remédio é muito utilizado para cometer crimes sexuais, por deixar a vítima incapaz de reagir

↑ Policiais levaram 32 caixas de Rohypnol (Flunitrazepam) para o complexo de delegacias (Foto: Assessoria)

No início da noite deste sábado, a Força Tática do BPTran apreendeu 32 caixas de um medicamento entorpecente na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Os suspeitos conseguiram fugir após efetuar disparos contra os policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes consideraram suspeita a atitude de duas pessoas, que ao sentir a aproximação teriam fugido. Um dos suspeitos estaria com uma mochila e outro com uma arma de fogo, que chegou a ser utilizada em uma troca de tiros com os policiais.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas durante a fuga os infratores abandonaram a bolsa e dentro dela os policiais encontraram 32 caixas (um total de 960 comprimidos) de Rohypnol (Flunitrazepam), um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente do que o Diazepam e é considerado entorpecente.

A polícia explica que a droga é muito utilizada para cometer crimes sexuais, por deixar a vítima incapaz de reagir. O material foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras, para a confecção dos autos de Apresentação e Apreensão.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH