Polícia

Corpo de jovem é encontrado nu em fábrica abandonada

Maxwell de Melo dos Santos, de 24 anos, confessou o assassinato. Ambos teriam um suposto relacionamento.

Por Com agências com Tribuna Hoje 01/03/2019 09h33
Corpo de jovem é encontrado nu em fábrica abandonada
Reprodução - Foto: Assessoria
O corpo de um jovem de 23 anos, identificado como Kleydison Leite, foi encontrado despido em uma fábrica abandonada no município de São Miguel dos Campos, na noite desta quinta-feira (28), na região metropolitana de Maceió.

"Kleydison era homossexual, e teria sido convidado por um conhecido para curtir a noite, mas terminou sendo morto. O corpo do rapaz apresentava sinais de enforcamento e lesões", disse o presidente do Grupo Gay de Maceió (GGM), Messias Mendonça.

Um suspeito identificado como Maxwell de Melo dos Santos, de 24 anos, confessou o assassinato, um menor também foi apreendido, eles estariam juntos. Na polícia, Maxwell teria dito detalhes de como tudo aconteceu e como atraiu a vítima para a cena do crime. A polícia judiciária não informou qual seria a motivação para o homicídio.

O presidente do GGM frisou que Kleydison e Maxwell tinham um relacionamento. “A família disse que os dois marcaram de se encontrar pelas redes sociais, e que ele saiu e não voltou”.

O delegado João Marcello informou que as investigações seguem, pois há a possibilidade de um terceiro envolvido. Ainda não se sabe qual teria sido o envolvimento do menor de idade no crime.