Polícia

23 de fevereiro de 2019 19:15

PM apreende duas espingardas e drogas na parte alta de Maceió

Militares receberam uma informação, por meio de Denúncia Anônima, indicando que o suspeito estaria comercializando drogas em um canavial

↑ Armas de fogo apreendidas durante a noite dessa sexta-feira (22) (Foto: PM/AL)

A guarnição motorizada da Supervisão, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), prendeu Igor da Silva Augusto, 25 anos, por estar com arma de fogo e drogas, durante a noite dessa sexta-feira (22), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Os militares receberam uma informação, por meio de Denúncia Anônima, indicando que o suspeito estaria comercializando drogas em um canavial, localizado no Village Campestre II. Durante as buscas, a equipe se deparou com Igor, que ao ser abordado, foi flagrado com 200 gramas de maconha e uma espingarda calibre 16, contendo dois cartuchos intactos.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecente Majorado.

Mais uma apreensão

Horas depois, a mesma equipe deteve Williams da Silva Santos, 19 anos, por estar portando uma arma de fogo, as margens da BR 105, Cachoeira do Meirim, Bairro Benedito Bentes, Capital.

Os militares chegaram até o acusado após receberam uma informação, divulgando que o mesmo estaria com uma espingarda caseira, fato comprovado posteriormente. Williams foi conduzido para a mesma delegacia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH