Polícia
Instituto de Identificação confirma nomes de casal encontrado morto no Benedito Bentes
Walter Gomes e Teresa Raquel moravam na Chã da Jaqueira e estavam desaparecidos

A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas identificou, na manhã desta sexta (22), os corpos encontrados, na noite desta quinta (21), enterrados em uma cova rasa no Benedito Bentes, em Maceió. Eles utilizaram o exame de necropapiloscopia para confirmar os nomes das vítimas.
O corpo do sexo masculino foi identificado como Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, natural de Maceió. Já o corpo do sexo feminino foi identificado como Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos, natural de Santo André, estado de São Paulo.
De acordo com a polícia, Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição moravam na Chã da Jaqueira e desde o dia 8 de fevereiro, quando saíram de casa acompanhados de outro casal, não deram mais notícias.
Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Bastos, o exame foi necessário diante do estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolheram as digitais dos cadáveres e compararam com o arquivo civil do Instituto.
Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem