Polícia

18 de fevereiro de 2019 10:45

Dois crimes violentos e uma tentativa de homicídio marcam fim de semana na região Norte

↑ (Foto: Ilustração)

Um atentado deixou os moradores do pacato município de Campestre, na região Norte de Alagoas, assustados. Um homem foi assassinado e um jovem ficou ferido no conjunto Maria de Tião. O crime ocorreu na madrugada do domingo e o suspeito de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. A vítima fatal foi identificada como Gerson Pedro da Silva, de 43 anos, mais conhecido como “Paulista”, que foi assassinado a tiros de revolver. O jovem que ficou ferido foi identificado como Lucas Santos da Silva, de 19 anos.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no conjunto Maria de Tião, localidade conhecida também como “Casas Novas” e se deparou com a cena: um jovem estava ferido a tiro no posto de saúde da comunidade e um homem estava morto perto do local. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil investiga se a ação criminosa tem ligação com o tráfico de drogas na região.

Em Matriz de Camaragibe outro crime brutal chocou os moradores do conjunto Ernesto Maranhão. Na tarde deste domingo, 17, um adolescente foi assassinado a facadas dentro do conjunto. De acordo com testemunhas, vítima e suspeito estavam juntos em uma residência quando o crime ocorreu na cidade da região Norte.

De acordo com policiais do 6º Batalhão, uma possível briga ocorreu na localidade mais conhecida como “Campanha” e havia a informação que tinha uma pessoa ferida. Quando os militares foram ao local, já encontraram a vítima sem vida. A pessoa morta estava sem documentação e populares informaram apenas que ele era conhecido como “Dé”. O suspeito de cometer a ação criminosa foi identificado apenas como “Rafinha”, que ainda não foi preso.

Já em Ipioca, norte de Maceió, na madrugada desta segunda-feira um idoso foi esfaqueado, próximo a um clube aquático. José Cícero de Almeida, de 61 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), após ser atingido por golpes de faca na cabeça, no ombro e nos braços.

Segundo relatos da vítima, ele teria sido atraído até o local pela ex-mulher. Ela prometeu conversar com ele, mas foi surpreendido por três indivíduos que desferiram os golpes de faca. O nome da suspeita não foi divulgado. E o caso deve ser investigado pela polícia. O idoso, que teve que ser internado na área vermelha da unidade hospitalar, passou por procedimento cirúrgico. Não foi divulgado o estado de saúde dele.

Fonte: Claudio Bulgarelli / Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH