Polícia

14 de fevereiro de 2019 18:03

Polícia Civil detém suspeito de estuprar sobrinha adolescente em Coqueiro Seco

Júlio Bernardo dos Santos foi levado ao Code, de onde sairá para o sistema prisional

↑ Detido foi levado para o Code (Foto: Sandro Lima / Arquivo)

A equipe de policiais civis das delegacias do 15° e 16° Distritos Policiais de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco, respectivamente, comandadas pela delegada Fabiana Leão, prendeu Júlio Bernardo dos Santos, no Centro do município de Coqueiro Seco, nesta quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações da chefe de Operações Policiais Elzivete da Silva, o suspeito foi indiciado pela prática de crime de estupro, cuja vítima seria uma adolescente, sobrinha dele.

“Assim sendo, de posse do mandado de prisão, sob o comando da delegada titular, Fabiana Leão, e do agente de Polícia Josivaldo Rodrigues, a equipe de policiais diligenciou e obteve o êxito merecido ao prender o acusado”, frisou a chefe de Operações.

A delegada Fabiana Leão informou que depois dos procedimentos cabíveis, Júlio dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes 2, no Complexo de Delegacia Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, de onde possivelmente será encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH