Polícia

10 de fevereiro de 2019 15:59

Ações da Lei Seca acontecem em Maceió e flagram infrações de trânsito

Primeira operação aconteceu na orla lagunar do bairro do Vergel do Lago, e a segunda na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca

↑ Um dos pontos da ação aconteceu na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago (Foto: Divulgação)

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de duas operações da Lei Seca, em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em bairros da parte baixa de Maceió, na última quinta-feira (7) e na madrugada de sábado (9) para este domingo (10). Um condutor foi detido por embriaguez ao volante.

A primeira operação aconteceu na orla lagunar do bairro do Vergel do Lago, e a segunda na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca. Dos 438 veículos abordados, 11 condutores estavam inabilitados.

Nove condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia, e um foi conduzido à Central de Flagrantes por “dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”. Destes, oito tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.

Também foram registradas cinco recusas ao teste de alcoolemia, porém outros 456 realizaram o procedimento; 438 foram abordados e 87 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH