Polícia

29 de janeiro de 2019 19:36

Polícia detém esposa e enteado de empresário desaparecido em Marechal Deodoro

Jaetts Ferreira está desaparecido desde quinta-feira (24)

↑ Jaetts Ferreira está desaparecido (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (29), os suspeitos de terem planejado a morte do empresário Jaetts Ferreira Júnior foram detidos. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu Suely Morais Amaral, a esposa de Jaetts, e Igor Amaral Casado, o enteado do empresário. Jaetts Ferreira está desaparecido desde quinta-feira (24).

O coordenador da Deic, delegado Fábio Costa, falou à imprensa que os agentes do departamento fizeram diligências e foi solicitada a prisão dos suspeitos diante de provas coletadas após investigação.

Os mandados de prisões foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e os suspeitos foram encaminhados para a sede da Deic. O empresário foi visto pela última vez na quinta-feira após deixar a empresa onde trabalha, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

Uma entrevista coletiva à imprensa onde serão passados detalhes acerca do caso está marcada para esta quarta-feira (30), às 9h30, na Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro de Maceió.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH