Polícia

15 de janeiro de 2019 20:30

Ronda no Bairro encontra carro roubado no Vale do Reginaldo

Veículo modelo Ford Fusion estava abandonado há alguns dias, segundo populares

↑ Ronda no Bairro identifica carro roubado e abandonado em Maceió (Foto: Assessoria)

Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, encontraram um carro roubado na Rua Diegues Junior, em frente à Escola Municipal Professora Maria José Carrascosa, na entrada do Vale do Reginaldo, em Maceió, na manhã desta terça-feira (15).

Populares acionaram a guarnição do programa que fazia rondas pela região de moto. Segundo eles, o carro teria sido abandonado no local há alguns dias. Os agentes buscaram informações do veículo, modelo Ford Fusion, placa JVQ-3441 e cor prata, e constataram que se trata de um automóvel roubado.

Os agentes encontraram o carro em bom estado e com todos os acessórios, mas sem bateria. A guarnição acionou o apoio da Polícia Civil para guinchar o automóvel até a Delegacia de Roubos e Furtos, no Jacintinho.

Sobre o Programa

O Ronda no Bairro atua há um ano em Maceió em três regiões comerciais dos bairros Jacintinho, Centro e orla de Maceió. Mais de 200 agentes de proximidade se dividem entre guarnições que trabalham a pé, de moto, de bike e de carro. O trabalho de policiamento de proximidade acontece em dois turnos, o primeiro de 6h30 às 14h30 e o segundo das 14h30 às 22h30.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH