Polícia

11 de janeiro de 2019 08:34

Casal é morto e criança de 2 anos sobrevive a atentado na Chã da Jaqueira

Criminosos arrombaram a porta da frente da casa das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo

↑ Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis (Foto: Rívison Batista/Arquivo )

Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com as informações da polícia. Matheus Henrique Almeida Cavalcante, 18 anos e Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, 26 anos, deitados no quarto quando os criminosos chegaram no local atiraram contra eles. A filha de dois anos estava na casa, mas não se feriu.

Os policiais militares do 4º Batalhão atenderam a ocorrência. Testemunhas não souberam informar quantas pessoas participaram do crime, mas disseram que chegaram em um carro e arrombaram a porta de entrada da casa; As vítimas não tiveram nenhuma chance de defesa. A polícia informou ainda que o casal não possui antecedentes criminais.

A filha do casal deve ficar sob os cuidados da família da mulher.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos. O caso deve ser investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH