Polícia

25 de dezembro de 2018 17:10

Policiais do programa Ronda no Bairro prendem suspeitos de assalto no Jacintinho

Em outra ocorrência, uma mulher foi esfaqueada e encaminhada para o HGE

↑ Viatura do Ronda no Bairro - Imagem ilustrativa (Foto: Ascom)

O assalto a uma senhora de 52 anos resultou na prisão de um suspeito de 18 anos e na apreensão de um menor de 17 anos, na tarde desta terça-feira (24), no Jacintinho, em Maceió.

Acionados pelo marido da vítima, agentes de proximidade do Ronda no Bairro saíram em busca dos suspeitos em guarnições de moto e de viatura, até encontrá-los na Rua José Barreto, no mesmo bairro. Os dois haviam roubado dinheiro e o celular da vítima.

Armados, os jovens teriam assaltado a senhora e fugido a pé. Segundo os agentes de proximidade, os jovens devem ter abandonado as armas em algum lugar enquanto fugiam. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, para as providências cabíveis.

Maria da Penha

Uma patrulha do Ronda no Bairro também prendeu um homem suspeito de agredir a esposa com uma faca, também no Jacintinho.

Os agentes de proximidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que encaminhou a senhora para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com o auxílio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o marido foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol.

Fonte: Ascom Ronda no Bairro / Texto: Thiago Tarelli

Comentários

MAIS NO TH